quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Original Watch MP4 Player 2GB Black



Original Watch MP4 Player como caracterizado em notícias sobre tecnologia por toda a internet - agora em sua terceira geração. relógio digital com uma tela de vídeo de 1,5 polegadas a cores e 2GB de memória flash. Você pode usar esta beleza para ver seus vídeos favoritos, ouvir música MP3, olhar para suas fotos digitais favoritas, navegar em arquivos-texto, ou mesmo como um estilo flash USB memory stick drive. Compre aqui

14 set. 2010 ... Ouvir música e assistir filmes em alta definição em movimento com a iMedia HD MP4 Player. Termine com uma bela tela de 4,3 polegadas, ...
8 fev. 2011 ... Touchscreen 8GB MP4 Player + Video Camera. Música digital eMP4/MP3 player de vídeo com as mesmas características excelentes que têm ...
25 set. 2010 ... Philips introduz o próximo passo no desenvolvimento de futuros player MP4. GoGear Connect é a primeira de MP4 player Philips com Wi-Fi ...

Nenhum comentário: