segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

The USB Waterproof Mouse









































Eu não posso pensar em uma ocasião quando voou precisar de um USB mouse impermeável, de qualquer maneira alguém pode precisar de usar um. O USB mouse é impermeável, tem 5 botões de silicone, scroll óptico, é resistente a mofo como também é impermeável, ideal se você quiser usar na chuva ou banho. Este waterproof mouse tem uma resolução de 800 dpi, e mede 130 x 80 x 48mm, se você quer um eles estão disponíveis por $17.00 na USB Geek.

5 comentários:

Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rogerio disse...

Ola Viera
So li teu comentário hoje, desculpa. Me manda teu email para conversarmos e te passo as informações.

Rogerio

Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rogerio disse...

E o seguinte
Os impostos eu paguei quando fui tirar a mercadoria no Correio. Ela não ficou presa na Alfandega, mas foi para o Correio. Se eu não tivesse retirado, seria enviado de volta para a Alfandega.