sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Eu Comprei Na Chinavasion!!! Wireless Bluetooth 3.0 Audio Headset



Fiz nova compra na Chinavasion e paguei com PayPal. Comprei um Wireless Bluetooth 3.0 Audio Headset com um estéreo de 2 canais e controles internos permite que você escute a música em seu telefone, tablet ou PC sem a necessidade de uma conexão de cabo. 

Me passaram também o código para que eu pudesse rastrear a encomenda. A garantia do produto é de 1 ano. Se precisarem de ajuda contatem-me. Terei prazer em ajudar. Meu email é rogeriodemetrio@gmail.com

No blog
Este Flash Drive é Uma Jóia

117 comentários:

Jefferson disse...

Tenho uma dúvida, o frete disposto no site é refernte a entrega até o Brasil né, e os valor da alfandega e outros custos de entrega até a sua residencia é cobrado na entrega do produto?

Rogerio disse...

Sim Jeferosn.
O frete è referente a entrega no Brasil também. O custo de entrega é sim até a tua residencia. Acontece que, como tive que pagar imposto, eu retirei no Correio.
Se precisar de mais informações, fique a vontade para perguntar, e nao esqueça de deixar teu email.

Sussu disse...

bá, eu tenho uma duvida tbm! eu to afim de comprar uma maquina digital desse site, só que eu qria saber mais ou menos quanto eu vou pagar de impostos em cima dela, pra tá no minimo praparada pra desembolsar a grana. tu sabes mais ou menos onde eu posso calcular esse valor? no RS tem um imposto a mais? (foi o q eu entendi)

Rogerio disse...

Ola Sussu
Infelizmente, o imposto é de 60% do valor da tua compra. O imposto estadual eu não sei qual o percentual.
Veja bem que o imposto é cobrado para compras acima de $50 dolares. A minha compra foi abaixo deste valor, mas eu cai na amostragem que a receita federal faz, principalmente em produtos vindo da China. Se tiver novas dúvidas, fique a vontade para perguntar e não esqueça de deixar o teu email. Por favor indique meu blog para teus amigos

Abração

Rogério

Unknown disse...

Fala Rogério blz??

Obs: se fizer a encomenda via empresa de Courier(FEDEX, UPS, DHL etc...) eles cobram ICMS também(cada Estado tem sua alíquota) e se não me engano tb tem uma tx de desembaraço aduaneiro(pois eles têm alfândega interna) que acho q é de 5, 10 ou 15 dólares, nçao lembro... Se forem usar essas empresas, é melhor ligar no escritório regional deles no seu Estado.

Rogerio disse...

"Cara eu tava vendo no seu blog que vc comprou 1 produto la da ChinaVision etdo +.
Deu certo? chegou sem prob? vc tem um amigo que comprou e deu tdo certo?
Vc sabe se o frete p. SP é + barato do que SC? pq p. mim tanto faz mandar em 1 dos 2.
Pq eu estou querendo comprar umas coisas de lá e sei la, nao to afim de jogar 300 reais fora.
Ai como vc me pareceu ser bem prestativo, resolvi lhe mandar 1 email, caso não se encomode
em me responder, ficaria grato.
"
Ola Diego

Meu produto chegou sem problemas. Não conheço ninguém que tenha comprado também. Quanto ao frete, eu não sei te dizer quanto custaria no teu estado Quando meu produto chegou, ele foi para São paulo primeiro, pois a Receita federal fica lá.
A chinavasion.com é confiável e muita prestativa.
Fique a vontade para perguntar.

Rogério

Weldson Andrade disse...

Olá, tenho uma duvida vou comprar um produto que custa 75 doláres, só que essa taxa de 60% é obrigatoria ou tipo, pode acontecer de ter que pagar, e o frete do produto é 21 doláres, vc tem uma noção caso pagasse todos os impostos em quanto ficaria o produto em reais?

Rogerio disse...

Ola Weldson
Acima de $50, tem que pagar sim o imposto. Imposto este que tu paga quando for retirar o teu produto no Correio.

AeG Mídia Digital disse...

e o site chinavasion.com.br
vc ja viu esse?
ja comprou/

Weldson Andrade disse...

Bom queria tirar uma duvida...acabei de comprar um produto...ai escolhi pagar a vista só tem a opção do HSBC...até ai tudo bem estou com o todos os dados para deposito, ai é que vem minha duvida depois que eu pagar mando o comprovante de pagamento pelo e-mail que eles me enviaram com o n° do meu pedido e os dados para depositos e ai depois que eles confirmarem enviam o produto?e sobre meus dados, tipo minha cidade é ribeirópolis só que como tem acento no O ficou assim:Ribeirópolis e meu endereço ficou assim:N°:47 na parte do n° da casa, tem problema nisso?

Rogerio disse...

Ola Fabio
Nao comprei no site chinavasion.com.br, estou nele agora e ainda nao tive tempo de analisar. Veja que o nome do site e Chinavision e nao Chinavasion. Vou entar em contato com eles analisar esta semana e posto aqui minhas consideraçoes.

Abraço

Rogerio

Rogerio disse...

Ola Weldson
Nao devera tem nenhum problema quanto ao teu endereço.
Mas por ter escolhido pagamento a vista, tu vai pagar uma taxa muito alta para que o HSBC converta teu pagamento em dolar e o Banco Central deposite o valor correspondente no HSBC da China. A taxa e muito alta mesmo.
Na minha primeira compra, eu quis comprar a vista e fui fazer o deposito de R$ 140.00 reais. Era algo em torno de $ 70.00 dolares. A taxa que queriam me cobrar eram de R$ 220.00 reais. Muito mais que o valor da minha compra. Talvez a taxa tenha mudado. Por favor se informe e me diga depois.

Abraço

Rogerio

Unknown disse...

Nao recomendo o chinavision.com.br, pra mim, é furada... Se a empresa já entra na onda do site original pra pegar os desavisados que digitam o endereço errado, coisa boa não é... Masss, cada cabeça, uma sentença...

Unknown disse...

Olá Rogério ... muito bom o tópico hein ! Olha só ...

depois de efetuar o pagamento pelo paypal ou cartão de credito preciso enviar algum comprovante ou eles ficam sabendo quando eu fizer o pg??? e quanto a questão de eu entrar em contato para avisa-los que coloquem na nota um valor abaixo de 50,00 isso é possivel num é?? a pratica ja é antiga?

valewwww

Rogerio disse...

Ola Lennon
Eu não me lembro.
Tu faz a tua compra e anuncia que o pagamento é por Pay Pal certo?
No site do Pay Pal tu credita o valor no nome da Chinavasion e eles te fornecem um código que confirma teu pagamento.
Quanto a questão deo valor ficar abaixo de $ 50,00, tu precisa informar sim.
No site deles tem muita informaçao sobre como comprar com eles. Esta em ingles é claro.
Eles tambem tem um chat para tirar dúvidas
Te passam também após a compra um mini curso de como comprar com eles.
Mais dúvidas?
Torne a perguntar.

Aproveite e divulgue meu blog para teus amigos.
Como estou de provas na faculdade não tenho postado coisas novas.

Forte Abraço

Rogério

Weldson Andrade disse...

Bom vou fazer o pagamento no chinavasion pelo pay pal, mais não tenho cadastro, porem eles me mandaram um link, onde coloco os dados de meu cartão e pago, tenho uma pequena duvida nesse ponto depois disso presciso comprovar que paguei tipo, lá tem em cima no site a empresa e o nº do meu pedido já, ou comfirmam automaticamente depois que eu pagar, e outra coisa pelo cartão só será a conversão do dinheiro certo?

Weldson Andrade disse...

tenho outra duvida tb, tipo vou comprar 3 MP4s, e coloquei tudo em 1 encomenda só, o que dá mais ou menos 240,00 doláres com frete, se eles colocassem na nota como cada mp4 a menos de 50 dolares ainda pagaria a taxa ou seria melhor, eu fazer 3 encomendar indivuais, ai ele colocaria menos de 50,00 em cada e não pagaria a taxa de 60%, ou seja seria o seguinte eles olham o valor total ou cada produto para taxar a amercadoria? e caso eu queira cancelar a minha compra ela expira com 21 dias, certo? tem como eu msm cancela-lá?

Unknown disse...

O pagamento via cartão é detectado automaticamente pela chinavasion. O Imposto de Importação SOMENTE não é cobrado se o valor da encomenda+frete for até U$50 E forem PESSOAS FÍSICAS O REMETENTE E O DESTINATÁRIO. Portanto, pela chinavasion não dá, a não ser que eles façam algum esquema desse tipo, sei lá se fazem... E outra, caso a Receita pegue suas coisas e suspeite de fraude nos valores, vc ainda paga multa, além dos impostos...

Weldson Andrade disse...

Olá, acabei de efetuar o pagamento no pay pal, presciso confirmar ou eles detectam sozinhos? a e o pagamento efetuei depois dos 5 dias não tem problema né,se não me engano são até 21 dias para ser cancelada a encomenda, certo?

Weldson Andrade disse...

Se puderem tirar a duvida anterior e essa seria otimo, quando efetue a compra, coloquei como deposito bancario, só que depois de 4 dias apos minha compra, eles me enviaram um e-mail para eu escolher a opção de pagamento nisso, escolhi pagar pelo pay pal, ai já abre na conta deles e tem o nº do meu pedido, coloco meus dados e os dados do cartão, só que na compra do site está como deposito no banco, presciso mudar ali, ou eles vão detectar automaticamente e enviar o produto, caso precise confirmar o pagamento, como faço não manjo muito de inglês!

Rogerio disse...

Ola pessoal
Desculpe por nao ter respondido algumas perguntas.
Sofri um acidente quinta noite e estou me recuperando.

Ola Felipe
Obrigado por me ajudar nas respostas.

Para quem tem duvidas quanto ao uso do Pay Pal eu tenho um arquivo que posso enviar. Deixem por favor o email aqui.

Weldson Andrade disse...

olá...gostaria que vc mandasse para o meu e-mail:
weldsonmca2@hotmail.com

Victor Muinhos disse...

Olá para todos. Efetuei uma compra no ChinaVision, mas vou confessar que estou muito inseguro.Será que vou ter pagar mais alguma coisa, sendo que o meu produto, o valor foi menor que 50 reais? Fiquei mais inseguro ainda, quando liguei pra lá chamou e ninguém atendeu.Se alguém poder me ajudar, alguma pessoa que ja fez compras por lá e terminou tudo certo.Desde já agrdeço a quem poder me ajudar.

E. Diego disse...

Olá parabens pela oportunidade dada a pessoas q como eu sempre quiseram comprar algo no chinavasion mas não tinham informações suficientes para comprar. Quero aproveitar a oportunidade para fazer as seguintes perguntas: Pago em reais o equivalente em dolar? Existe algum custo adicional alem dos 60% e o frete ào Brasil? O produto vem direto à minha casa?
Obrigado pela atenção, espero respostas...

Unknown disse...

GENTE EU TENHO UMA DUVIDA.

É SOBRE O PayPal.

PARA FAZER O CADASTRO PRECISA DE TER CARTÃO DE CREDITO INTERNACIONAL.

+ EU SO TENHO A POUPANÇA INTERNACIONAL. SERÁ QUE SERVE TBM PRA FAZER O CADASTRO DO PAYPAL?

AGRADEÇO A ATENÇÃO.

Rogerio disse...

Ola Rodolfo
Realmente tu precisa ter Cartao de Credito Internacional.
Se precisar de mais informaçoes, nos contate.

Rogerio

ThiAgO CriStAlDo disse...

Rogerio manda ai pra mim o materiL que ensinado como funciona o Pay Pal- thiagocristaldo@hotmail.com

Rogerio disse...

Arquivo enviado.

Rodocks disse...

Olá Rogerio se possivel manda pra mim tbm o materiL que ensinado como funciona o Pay Pal

agradeço desde já

Grande abraço

Rodocks disse...

meu email é rodolfocbp@hotmail.com

Luis disse...

olá! se eu tiver que pagar o imposto (60% do valor né?)pago mais alguma coisa além disso na alfandega??
e, se o valor tiver declarado como $50 die=zem que se pegarem tenho que pagar os 60% mais uma multa... no caso essa multa e os 60% são calculados em cima de que valor...? dos $50?

obrigado!

Rogerio disse...

Ola Luis
Tu ja é cadastrado na Chinavasion? Se tu ñao for eu emulo o pedido pra ti e vejo quanto vai ficar.
Eu paguei o imposto federal de 60% + o imposto estadual. Paguei por que cai na amostragem que a Receita faz. Valor este em cima do valor declarado. A multa tu pode estar te referindo ao imposto estadual.
O MP4 que comprei funciona perfeitamente.
Me passa os produtos que tu quer comprar.

Luis disse...

po cara, se vc puder ver qto fica o frete... pq ainda não fiz cadastro... é só pra eu ter uma ideia... se bem que pensei em antes comprar um produto barato tipo de 10 dolares só pra ver se vem certinho e depois arriscar um + caro... mas... já que todo mundo que comprou disse que recebeu sem problemas e tudo mais... bom..
segue o link dos produtos que eu estou pensando em comprar

http://www.chinavasion.com/product_info.php/pName/spider-theme-phone-with-dual-sim-melody-composer/

http://www.chinavasion.com/product_info.php/pName/flexible-mp3-stereo-headset-2gb-memory/

bem.. os dois ficam em cerca de U$ 124,00.. queria saber qto fica com o frete.. e.. se eu pagar imposto de 60%... vai ficar um total de 198,40 (sem o frete)... é isso mesmo?

abraços e obrigado pela ajuda!!

Rogerio disse...

Ola Luis
Primeiro o frete.
O site te da as opções de escolha. Do barato ao mais caro e tempo de entrega.Onde ele deixa marcado o mais barato. Fica assim:

Please select the preferred shipping method to use on this order.



Shipping via Air Mail
Online Tracking. 10-20 days to major destinations. $31.67



Shipping via UPS
Online Tracking. 6-12 days to major destinations. $48.64



Shipping via DHL
Online Tracking. 6-12 days to major destinations. $56.95



Shipping via FEDEX
Online Tracking. 6-12 days to major destinations. $57.56

O calculo do imposto esta correto.

Rogerio disse...

Claro que o calculo do frete é para o Rio Grande do Sul. E pode variar de acordo com a tua localidade.

Luis disse...

hummm interessante o frete é mais barato que eu imaginava!! ah sobre a localidade estou em SP capital.. não deve ser muito diferente o valor...

agora é comprar e torcer para que dure as tranqueiras.. kkkk
muito obrigado! valeu mesmo cara!
um abraço

NO FEAR disse...

Boa tarde tenho uma dúvida
todaa mercadoria é realmente fiscalizada e taxada ou pode vir a passar despercebido? e vale a pena realmente toda essa maratona ou acaba dando no mesmo comprar por aqui?

Luis disse...

fabio, faça as contas:
um mp7 por exemplo, no site da chinavasion sai por cerca de U$90, enquanto aqui no brasil um modelo similar sai por volta de R$450

Com o frete, o produto vai sair por volta de U$ 125,00 convertidos em reais = R$ 206,00 SE VOCÊ TIVER que pagar o imposto de importação )(60%) do valor total (produto + frete) ainda sai mais barato (R$ 329,75)

este é um exmplo básico que mesmopagando o imposto de importação, ainda sai mais barato do que comprar aqui.. eu ja encomendei meu PMP (portable media player) que é um mp4 que tira fotos filma e tem emulador de super nintendo :P coprei mais para ver como é o sistema de entrega e tudo mais... se chegar tudo certinho vou me arriscar com um item + caro (filmadora digital)assim que chegar eu posto aqui falando sobre o produto.

um abraço!!!

migueL disse...

olá...tb sou do sul...
peguei um produto e com o frete daria 88 dolares...onde peço pra que eles coloquem esse valor abaixo de 5o dolares?
outra coisa, quanto foi seu imposto estadual!?

obrigado!

Rogerio disse...

O valor abaixo de 50 dolares tem que ser pedido com quem tu estiver tratando. Meu imposto estadual foi de R$ 30.

xHariel disse...

Eu finalizo o pedido e o pagamento e só depois eu peço para fazerem a NF abaixo de 50,00usd correto?

e qto aos impostos estaduais: em SC é 17% e PR/RS/SP/RJ é 12% do valor do produto.

Rogerio disse...

Sim, primeiro tu finaliza a compra.
O meu imposto estadual foi de R$ 30 para uma compra de $ 70.
Fique a vontade para perguntar quando quiser.

Unknown disse...

Rogério (e cia),
alguém comprou recentemente?
auimaue@ig.com.br

Unknown disse...

acabei de conhecer o chinavasion. . .vê só :por exemplo se eu colocar 4 produtos no meu carrinho ,o site já calcula o frete + o valor d o produto certoi?
mais eu só pago um frete ou vou tr que pagar os 4 fretes???
e quando o valor ultrapassa os 50 dolares, o pruduto não é entregue na minha residencia,é isso?eu terei que pegar nos correio?

vlw. .
vô divulgar teu blog. . .
té max!@

Rogerio disse...

Ola Gustavo
O frete é calculado pelo total da tua compra.
Quando valor ultrapassa $50 dolares, os produtos são enviados para a Receita Federal e posteriormente para o Correio.

Unknown disse...

entendi . . vlw. . .
esclarecendo as dúvidas da galera. . show. .

raquel disse...

Olá Rogerio!
tentei fazer uma compra no chinavasion mais estava tudo em ingles como consegui compra com aqueles preçose fazer a traduçao ,se possivél mim mande uma resposta .
grato.

cleber_oliveira75@hotmail.com

Rogerio disse...

Ola Raquel
Me adicioan no msn para podermos conversar.
Meu email é rogerio_demetrio@hotmail.com
Depois que tu me adicionar nos entramos no site juntos e te ajudo a emular uma compra.
Rogerio

luciano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luciano disse...

Amigo me explica como pagar com paypal pois ja foi debitado um valor de 1,95 dólrades no cartao internacional e agora o que faço?como concluo?favor meu email lucyanojunior@hotmail.com estou no aguardo

Rogerio disse...

Ola Luciano
Precisamos estar on line e fazer a tua compra.

Rogério Rubens disse...

Olá, fiz um pedido no Cinavasion, me informaram o cód de rastreamento.

Onde eu rastreio?

Rogerio disse...

Ola Rubens
No site http://correios.com.br/ lá embaixo a esquerda, tu coloca o código e o site te informa onde anda teu produto.
Qualquer dúvida me contate.
E por favor indique meu blog para teus amigos.

Rogerio

Unknown disse...

Rogerio, não tem como comprar algo de valor superior a $50,00 e pedir para eles colocarem um vaor inferior a $50,00 para não pagar imposto?

Rogerio disse...

Ola Hudson
Tem sim.
Eles inclusive te orientam a fazer isso. Acontece que no meu caso por morar aqui no Sul não resolveu. A Receita Federal avaliou meu produto pelo tamanho. Comprei acima de $200 e pedi para colocarem na nota $50.
Tudo veio como conforme eu instrui.
Lembre-se que tu deves pedir isto em inglês.
Abraço
Rogerio

Unknown disse...

gostaria de saber se quando escolha o forma de pagamento abre uma opção para colocar os dados do destinatario.

Rogerio disse...

elisangela da conceiçao santos disse...
gostaria de saber se quando escolha o forma de pagamento abre uma opção para colocar os dados do destinatario.

Ola Elisangela
Quando tu te cadastra no site tu coloca teus dados e quando te cadastra no pay pal também.
Abraço
Rogerio

Robson Carlos disse...

Ola Rogério
estou com uma duvida e preciso saber,
é possivel pedir para que coloquem o valor na nota do produto a baixo de $50,00 dolares?
Eu nunca comprei no chinavasion e queria experimentar só que com certeza seram taxados...
se não for pedir de mais me mande um e-mail.

robson0102@gmail.com

Rogerio disse...

Ola Robson
Esta pergunta esta respondida aqui no blog. Sim, é possível pedir. Lembre-se que as perguntas tem que ser feitas em ingles. A resposta virá em ingles também.

Robson Carlos disse...

Ola dinovo eu andei lendo umas coisas sobre o chinavasion e no proprio site esta dizendo algo que me chamou ha atenção, colocarei ate uma parte para vcs entenderem a minha duvida:


"Podemos declarar sempre muito baixa? Como, sob $ 50?

A resposta é não, não sempre ... porque o valor da sua encomenda pode ser muito maior do que isso e declarar que o baixo valor, não seria viável. "

Ja deu pra entender minha duvida né?
então eu gostaria de começar a comprar de lá, mas os produtos como Iphones se forem taxados não seram viaveis para mim.
então se vc pode se me dizer como fez exatamente ou como faz ao comprar um produto desse tipo sem pagar imposto eu agradeceria muito.
se não for encomodar me mande um e-mail preciso resolver isso o quanto antes e se vc puder me ajudar eu seria imensamente grato!

robson0102@gmail.com

Rogerio disse...

Ola Robson
Eu sugiro que tu leia primeiro as perguntas e respostas que estão aqui no blog. Não me importo de responder as perguntas do post em questão, mas primeiro leia as respostas que estão aqui.
Veja que na postagem original eu informo que "fui tarifado em 60% do valor do produto mais o imposto estadual." Talvez no teu estado, tu não pague imposto, procure se informar.
Eu sugiro que para primeira compra, tu faça uma de baixo valor como eu fiz. E eu te respondo aqui no blog, por que a tua dúvida é a de muitos outros leitores.
Se tiver mais dúvidas após ler as respostas que estão aqui no blog, me adicione no msn e vou procurar de ajudar.
rogério_demetrio@hotmail.com
Sábado a noite estou sempre por aqui.
Abraço
Rogerio

Unknown disse...

Olá pessoal!

Este é um blog bem interessante! Se possível gostaria que algum de vocês me informasse como devo fazer para me cadastrar no Site "chinavasion.com" pois já estou a um tempão tentando efetivar o meu cadastro mais nunca consigo. Acredito que o problema esteja no campo "code post" do formulario, eu acredito ainda que lá seja onde deva digitar o código postal,Cep ou coisa parecida, porém não tenho certeza disso. se alguém puder me ajudar sobre como preenher todos os campos do cadastro eu ficaria muito agradecido. Aguardarei respostas de alguém que já tenha efetuado o seu cadastro com sucesso, obrigado.

o meu e-mail segue logo abaixo:


reifoxnazario@hotmail.com

Pedro Macedo disse...

Sou de Portugal, sabes se o sistema é o mesmo ?

Rogerio disse...

Ola Jean
Code post é o teu CEP.

Rogerio disse...

Ola Pedro
Não estou ciente de como funciona em Portugal. Mas acredito, pelos comentários que tem no site que o sistema é o mesmo.

Eu mesmo disse...

Ola Rogério!
Por favor me mande informações mais detalhadas sobre importação no chinavasion ou outros lugares para o meu email: senhor.eduardo@hotmail.com abradeço desde já.
Abs.

Rogerio disse...

Ola Eduardo
O que tu precisas saber além das respostas que estão aqui no blog?

ATEU - PJ disse...

P/ Rogerio Europa:

Vc foi taxado encima dos $200,00 dolares ou em cima dos $50,00 declarados na NF.

ATEU - PJ disse...

P/ Rogerio Europa:

Vc foi taxado encima dos $200,00 dolares ou em cima dos $50,00 declarados na NF.

Rogerio disse...

Ola pjonatas
Fui taxado pelo valor total da minha compra.

ATEU - PJ disse...

Alguem sabe como a receita descobre o valor verdadeiro do produto? é tipo por uma consulta ao site de onde foi vendido, uma tabela que eles tem, como eles sabem se um produto vale mais ou menos de u$ 50,00?

Rogerio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rogerio disse...

Ola pjonatas
A resposta a tua pergunta tu encontras aqui nos comentarios do blog.

Raphael disse...

Ola Rogério!
Por favor me mande informações mais detalhadas sobre importação no chinavasion ou outros lugares para o meu email, assim como usar o PayPal: rafaelcomph@gmail.com

Agradeço desde já.
Abs.

Rogerio disse...

Ola Raphael

O que tu precisas saber além das respostas que estão aqui no blog?

Carol Theodoro disse...

Olá, vc sabe me dizer qual a quantidade limite de produtos que uma pessoa física pode fazer por compra, sem cair na condição de pessoa jurídica?
Desde já, obrigada,
Carol

BEL AQUARIANA disse...

Olá Jeferson meu nome é Isabel gostaria de saber qual é o seu email. O meu é isabel.parletta@hotmail.com
Obrigada

Rogerio disse...

Ola Carol
Não existe limite de produtos que tu podes comprar.
Abraço
Rogério

Carol Theodoro disse...

Oi Rogério, eu ví no seu blog que vc comprou um monitor touch. Este monitor vc sabe se serve para qqr computador e aceita qqr versão do windows?
Outra dúvida: Estou interessada em comprar alguns produtos com a Chinavasion já fiz meu cadastro no Paypal e no site deles e tbm possuo cartão internacional, porém não sei como proceder. Poderia me dar uma explicaçãozinha de como fazer? Tbm nunca usei o Paypal e ainda não sei como utiliza-lo. Se puder me dar um help, ficarei imensamente agradecida. Desde já, mto obrigada : )

MP CELULARES - KILEGAL SHOP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rogerio disse...

Dúvidas solucionadas no MSN.

filmes disse...

Olá! Achei o blog hj... excelente. Só dicas nota 10.
Bom.... já tenho meu cadastro no site Chinavision. Em breve irei fazer minha 1ª compra.

Rogerio disse...

Ola
Faça a tua compra e deixe tuas impressões aqui.

RAFAELCHINAVASION762 disse...

quero comprar no chinavasion pelo boleto bancario,mais não acho isso no site.

so as formas de pagamentos que eu vi foi:por transferencia bancaria ou pelo cartão de credito.

eu quero comprar pelo boleto,pois não possuo cartão de credito.

meu e-mail é:rafaelsilva762@yahoo.com.br

me ajude amigo :/

Rogerio disse...

Ola Rafael
Em compra internacional tu não pode comprar por boleto bancario.

RAFAELCHINAVASION762 disse...

olá,sabe me dizer se tem como eu comprar pelo paypal no site chinavasion sem ter cartão de credito,comprando em um sistema parecido com o boleto bancario.



não tenho cartão de credito, gostaria de comprar os produtos chineses a vista.

Rogerio disse...

Ola Rafael
O Paypal é um sistema seguro de compras pela Internet, onde tu não precisa informar o numero do teu cartao de credito.Me adiciona para conversarmos a respeito e te passar mais informações
rogerio_demetrio@hotmail.com

Waguinho Suzuki disse...

Ola, saberia me dizer como peço para elem me enviarem os produtos como presente e valores abaixo dos 50 dolares por causa dos impostos???Não manjo muito de ingles.hahaha
Agradeço antecipadamente.
Wagner

Rogerio disse...

Ola Wagner
Tu pede para quem estiver te atendendo. Tu já fez o teu pedido? Pois tu vai pedir para a pessoa que mandar um email de confirmação da tua comprar.

Unknown disse...

Fala rogerio,

Fiz o cadastro e estou com o pé atrás. Realmente eles entregam direitinho? Aguardo retorno. Abs. Marinho

jottamarinho@yahoo.com.br

Rogerio disse...

Ola João
Tu leu os comentários acima?

Unknown disse...

Eu acabei de comprar um dvd pra carro pelo chinavasion... me custou 300 dolares... mas eu acho q nao da pra pedir pra eles declararem menos de 50 ne hehehehe acho q fica meio feiao...

agora uma duvida q sempre tive... o produto custa 300... a cota eh 50...
entao o imposto é sobre 300 ou sobre o q passou de 50? (no caso o imposto seria sobre 250)

valeu :D

Unknown disse...

Não existe "cota" para importação que o vendedor é pessoa jurídica. Se for compra de 1 dólar pode ser tributado sem problemas... E outra, se a nota vier com 49 dólares e o produto valer 300, eles podem te tributar pelos 300 e ainda te meter uma multa pela "tentativa de fraude"...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rogerio disse...

Obrigado Felipe
Resposta perfeita.
Na minha primeira compra que eu pedi para colocar $ 50, fui taxado igual. Eu havia comprado $170. Nas outras vêzes eu não fui taxado.

Sanches disse...

Olá Rogerio, seu Blog é impressionante,ainda estou esperando meu cartão internacional chegar para começar as Compras,Parabens cara você é muito atencioso a todas as perguntas.

Rogerio disse...

Ola Sanches
Desculpa pela demora em responder.
Obrigado pelos elogios. Se quiser conversar e tirar duvidas me adicione.
rogerio_demetrio@hotmail.com

Help Marriage disse...

Boa tarde.
Estou com uma duvida cara...
No site chinavasion tem uma filmadora que com custo de envio via airmail ta U$179,13 .. isso da uns R$303,00... mas tem um cara aki em sampa que vende a mesma filmadora por R$ 500 pila.
se eu n tiver q pagar os 60% de imposto saio numa vantagem enorme... mas se pegar + impostos posso sair até em desvantagem ¬¬
sem contar que o cara me envia por sedex e chegará mais rapido... eu ainda pagando pelo Mercado Pago...


iae ? oq axa ?

Rogerio disse...

Ola Duduu
Tudo está ou nao de pagar imposto. Ultimamente, eu não tenho pago, e estou tendo uma ótima vantagem.
O que eu acho?
Compra por aqui.

Sanches disse...

OLá Rogério,estou prestes a fazer minha compra,mas é o seguinte, eu vou fazer o pedido de 5 celulares,eles vem numa caixa só?você ja comprou assim de quantidade?os impostos podem ser mais altos pelo fato de ter 5 celulares?
obrigado e abraços.

Rogerio disse...

Ola Sanches
O valor do imposto, se tu fores taxado, é de 60% do valor da tua compra.
E sim, tudo vem embalado em uma única caixa.

Unknown disse...

Complementando, o imposto incide sobre valor da compra + valor do frete.
Ex: comprou 100 dólares, pagou mais 20 de frete: base de cálculo para o I.I. é 120 dólares.

Abs.

Unknown disse...

Rogerio, você comentou que eles prometeram enviar a nota com valor abaixo de 50 dolares pra não cair na receita. Como isso pode ser feito? Estou interessado em comprar um produto que custa mais de 100 dolares, se puder me responder no e-mail nerinhofragnan@hotmail.com
Obrigado.

Rogerio disse...

Ola nerinho
Tu vai pedir para o vendedor que estiver te atendendo.

Validador Tiss disse...

Olá Rogério, tudo bem? O imposto aduaneiro de 60% que você pagou foi sobre os $50 dolares ou foi sobre os $100?

Rogerio disse...

Ola Ênio
É sobre o total.

Anônimo disse...

Olá Rogério

se for possível, gostaria que vc manda-se para o meu email: renne32@hotmail.com algumas informações sobre como importar da china. (vi q vc tinha dito q poderiam pedir isto logo acima).

obg.

Rogerio disse...

Ola Renne
Exatamente o que tu precisa saber que não está aqui nos comentários?
Se quiser me adicione para conversarmos.
rogerio_demetrio@hotmail.com

Mineração M02 disse...

olá tudo bem? queria perguntar por que não consigo de jeito nenhum me cadastrar no china vasion pois toda hora aparece "Socket type for this address"? agradeço desde já.

Rogerio disse...

Ola Augusto
Respondendo a tua pergunta, a resposta está no link abaixo.

http://rogeriodemetrio.blogspot.com/2011/07/o-que-e-socket-type-for-this-address.html

Abração
Rogerio

Raizen disse...

Bom dia!! Sinceros parabéns pelo Blog, amigo. Muito bom! Estou interessado nesse negócio, mas tem uma coisa que nao consigo entender. GARANTIA DO FABRICANTE. Como eu posso fazer pra dar garantia pro meu cliente, por exemplo pra ele mandar um HD pra troca na própria SAMSUNG ou SEAGATE, ou um videogame para a própria SONY? ? Qual é o procedimento para isso? Se puder me ajudar, fico muito grato a você.

Rogerio disse...

Ola Raizen
Utilizei poucas vezes a garantia que a Chinavasion fornece. Entenda que a GARANTIA É DO FABRICANTE, mas quem fornece é a Chinavasion. No envio o frete é teu ou do teu cliente, e no retorno é da Chinavasion. E dependendo do problema, como no meu caso que foi a bateria do MP4 que não carregava, eles me enviaram as baterias na minha próxima compra. Se tiver mais dúvidas ou quiser conversar, me adiciona no msn.
rogerio_demetrio@homail.com
Abração
Rogério

Raizen disse...

Rogerio, bom dia, amigo!
Sera que vc pode informar que que eu devo escrever pra que eles coloquem o preço abaixo dos 50$ e postagem para pessoa fisica, presente, ou seja que me evite problemas na alfandega?? Digo, que tipo de texto, para que eles me entendam. Nao manjo muito de inglês, e as atendentes so respondem nessa lingua. Muito, muito obrigado!!.

Rogerio disse...

Ola Raizen
Se tu te cadastrou no site, vai receber no teu email um mini curso de como comprar no site. Isto inclui como tu deve proceder para pedir. Em tempo, se tu utilizar o navegador Google Chrome, o gmail atualiza para o português os email que tu recebe em inglês. Veja também que Problemas com a alfandega sempre tem, principalmente para produtos que notadamente está vindo da China.

Raizen disse...

Minha conta ja é antiga, só nunca usei pra comprar e pensava em faze-lo agora. Mas na epoca, nao recebi esse email com manual. Bem, vou fazer um novo cadastro então, pra ver se tenho acesso a esse material. Obrigado.
Voce acha que os problemas alfandegários são uma regra? Eu pensei que eram exceção...

Guerreiros de Selva disse...

Boa noite amigo parabens pelo blog tiram muias dúvidas nossas.
A minha é se eu comprar e pedir para enviar para o endereço do cliente,quem é que paga o imposto se for maior que 50 dolares?
Meu nome é Luis e meu email é ljsfelippao@hotmail.com
Dsde de já agradeço pela ajuda.

Rogerio disse...

Ola Felippe
Vejo pela tua pergunta que, o teu objetivo é vender para teu clientes certo???
Quem vai pagar o imposto é o teu cliente sempre. Afinal o produto está em nome dele.
Quando tu anunciar o teu produto, deve também dizer que pode haver um imposto cobrado de 60%.