quinta-feira, 15 de julho de 2010

SMS Road Permite você andar por aí Enquanto Tecla



Algumas pessoas gostam muito de texto. Eles até mesmo fazer isso enquanto caminha que é muito perigosa, especialmente em ruas movimentadas (atente para o bueiro!)
Digite Road SMS, um aplicativo do Android que permite que você entre colegas através da câmera de seu smartphone para que você possa ver onde estão indo embora feliz thumbing distância.
Tanto quanto eu posso dizer, parece um exclusivo para a App Store Samsung, mas sendo esta uma aplicação Android, eu tenho certeza que ele vai aparecer em outros lugares, eventualmente.
Quanto a mim, só vou parar quando eu preciso enviar um SMS. Embora esse aplicativo pode ser marginalmente mais seguro, faz você parecer ridículo ter de segurar o seu direito de telefone em frente ao andar.
via Yugatech

Nenhum comentário: