quinta-feira, 15 de julho de 2010

Juiz aprova ação judicial



Um juiz na Califórnia, tem dado o seu aval para uma ação coletiva contra a Apple [AAPL] e AT & T [T], e, basicamente, o juiz afirmou que ações cíveis movidas contra a Apple e a AT & T desde 2007, que respondeu às preocupações antitruste poderia ser consolidada em uma ação única classe.
A ação pode indicar alguém que comprou um iPhone em os E.U. e se inscreveu para um contrato de dois anos com a AT & T.
Todas as pessoas que compraram ou adquiriram um iPhone nos Estados Unidos e entrou em um acordo de dois anos com Recorrido AT & T Mobility, LLC voz para iPhone e serviço de dados a qualquer momento a partir de 29 de junho de 2007, até o presente.
A ação irá abranger a transportadora e um dispositivo de lock-in, onde os clientes não foram capazes de desbloquear o seu iPhone após o contrato de dois anos foi para cima e que eles estavam realmente forçado em um contrato de cinco anos com a AT & T, como eram incapazes de tomar o seu iPhone para outra operadora.
Há também a possibilidade de que isso pode mudar em um caso muito maior contra a Apple ea AT & T, assim como o caso DOJ contra a Microsoft, como o Departamento de Justiça E.U. sido inquérito sobre Apple iTunes e seu acordo colaborador do iPhone.
via ZDNet

Nenhum comentário: