segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Caneca Rubik's Cube



É o famoso Cubo de Rubik pronto para o seu café da manhã. Não se preocupe este  Cubo de Rubik caneca na verdade, não precisa ser resolvido, apenas saboreie e aprecie a sua bebida quente. Disponível por cerca de US $ 15 na Spinning Hat (Reino Unido).

Post relacionado
Next Generation Rubik Cube Puzzle
Banco Rubik's Cube

Carro DVR com Motion Detection

Capture vídeos de alta qualidade em uma fração do preço com este DVR carro compacto e conveniente, com detecção de movimento. 
Coloque-o no seu pára-brisa ou na parte superior do painel de instrumentos que com precisão, ele documenta uma prova para fins de seguros, tribunal, a prova do comportamento abusivo de um oficial ou de pura diversão! 

Sim, parece que uma lâmpada de mesa, mas não é. É o carro DVR da Chinavasion. Equipada com um cartão SD e sensores de movimento, que funciona como uma caixa preta para o seu passeio no caso de que algo lamentável aconteça.
Post relacionado
Eu Comprei Na Chinavasion!!!
Oxygen Audio Car Stereo

Relógio Despertador Cubo de Rubik


Os anos 80 viram muitas tendências que, e o nosso favorito, claro, foi um colorido quebra cabeça cúbicos sinuoso que confundia as nossas mentes. Lembre-se que tinha quem tentasse solucioná-los com uma chave de fenda? Sim, nós fizemos isso também. Não vamos dizer se você não fez.
Nosso desktop vai mostrar o nosso amor pelo enigma venerado desde os dias do Duran Duran. O visor LCD deste relógio exclusivo mostra o tempo, com certeza, mas dá a linha superior um toque, e você pode alternar a exibição entre o alarme, calendário, e mesmo as definições de temperatura! Havia muitas coisas sobre os anos 80, certamente. Nós apenas estamos tomando as grandes idéias e atualizá-los para o novo milênio. 

Post relacionado
Banco Rubik's Cube
Relógio Ecológico a Água

Bionic Ear Auscultadores com 100 Metros Distância

Gadget espião que atua como um Bionic Ear, permitindo-lhe ouvir sons fracos até 20 ~ 30 metros, e sons altos em um incrível 100 metros e incluiu alta qualidade de auscultadores estéreo. Somado a isso, há uma construído um monocular que permitem ver objetos em até 8x de ampliação, e um gravador de som digital para gravar os sons que você ouve. Você vai mesmo estar recebendo um botão de freqüência de sintonia fina para ajustar a largura da recepção do som é, para focar em um som. 
Este é um gadget espião perfeito para os amantes da natureza, a aplicação da lei, ou as pessoas que procuram apenas um pouco de diversão, e é estocado em nosso armazém para atendimento de pedidos e envio imediato para qualquer destino no mundo se é você ou seu cliente.

Post relacionado
Ultrasone Auscultadores
Fones de ouvido Nokia DAB Radio

Samsung vende 2 milhões Tabs Galaxy em 3 meses


Samsung anunciou que já vendeu mais de dois milhões de Galaxy Tab no mundo desde o tablet Android foi colocado à venda há três meses.
O Samsung Galaxy gama de tablets e smartphones tem sido extremamente popular para a Samsung, e com novos modelos com o lançamento no próximo mês, nós suspeitamos que a Samsung vai ter um bom ano com a sua gama Galaxy em 2011.



Estamos esperando a Samsung para anunciar a segunda geração do Galaxy Tab na MWC 2011 mês seguinte, o Samsung Galaxy Tab 2, e também a segunda geração do smartphone Samsung Galaxy S, a S2 Galaxy, será interessante ver se esses novos modelos pode seguir emos passos dos modelos existentes.
via Crunch Gear
Post relacionado
Samsung Galaxy S2
Samsung Galaxy-Pad

Samsung confirma Samsung Dual Core Galaxy S 2 Smartphone


Ouvimos rumores de que a Samsung vai lançar uma segunda geração do smartphone Galaxy S na MWC 2011 mês que vem e também um novo Samsung Galaxy Tablet, e agora a empresa confirmou que estes dispositivos serão lançados este ano.
Samsung confirmou que veremos um novo dual core Samsung Galaxy S smartphone com uma tela AMOLED Super, por isso estamos supondo que é a Samsung S2 Galaxy então.





via Android Comunidade
Post relacionado
Samsung Ships 1 Million Galaxy S
Samsung Galaxy S

domingo, 30 de janeiro de 2011

Avião Tailfin Drives USB



Planespotters do mundo e suas unidades flash USB já chegaram! Esses drives USB tailfin frio de Bader modelos estão disponíveis em quase qualquer companhia aérea / avião combo que você pode pensar. Eles ainda têm companhias aéreas como a extinta Pan Am. Eu gosto daqueles com os motores na cauda.

Os preços para estes é estritamente  de "primeira classe" a partir de 53 dólares para um modelo de 4GB. Pelo menos não há nenhum custo adicional para a bagagem. Parece que eles são feitos no Reino do Bahrein, que poderia explicar para o transporte $ 22 também.

flightglobal via Gizmodo )
Post relacionado
Colorido e brincalhão Mini USB Flash
DeLorean USB Flash Drive

USB Mini Color Filmadora Spy


Mini USB Digital de Alta Resolução 4GB Spy Camcorder Audio Video Recorder CCTV DVR 640 × 480 e 30fps caneta vermelha e azul da cor no estoque; caneta com uma lente de alta resolução, micro Bateria Li-ion stantard e uma porta USB 2.0; Esta caneta espião vem com uma câmera escondida capaz de gravar áudio e vídeo; Basta pressionar o botão secreto na caneta e gravar toda a ação. 
Post relacionado
Super Slim Spy Pen
WowWee Spyball Spy Camera
Fake Lighter Spy Camera & USB 

LG cria uma melhor imagem de TV e mais finas com nanotecnologia



A LG Electronics mostro uma série de novos produtos para a mídia nórdicas. Um deles foi o LW950W TV, usando seu completo Nano nova tecnologia LED.

A tecnologia permite uma melhor imagem em 3D e 2D, enquanto o chassis podem ser mais finas do que nunca em uma TV de LED backlit. O novo modelo tem uma excelente qualidade de imagem com melhor contraste e negros do que as gerações anteriores de modelos LED e LCD. Além disso, o extremamente fina e consome menos energia.
Nano tecnologia Full LED significa que uma fina película de nano é colocado na tela. O filme dá uma melhor distribuição da luz dos LEDs, que por sua vez, cria a imagem mais macia e suave ao mesmo tempo permitindo que os modelos com um design mais fino.
Duas melhorias da técnica, aliada a qualidade de imagem superior, aumentando o contraste e pretos mais:
  1. O luminoso tem 2300 LEDs, em comparação com 300 unidades de aparelhos de TV com tecnologia LED e até 1200 PCes em Full da LG a tecnologia LED Slim.
  2. tecnologia de controle de Micro-pixel, o que permite ao indivíduo controlar mais áreas da tela (até 280 sites a partir dos 240 anteriores).
Post relacionado
LG 24 polegadas W2486L
LG Netbook X140

Mee Ovinos O'Clock Talking Alarm Clock


Sabemos que contando ovelhas para vir o sono, mas estes dois carneiros podem acordá-lo. 
O despertador divertido mede 90 x 82 x 60mm e 200g de peso. Como o próprio nome indica, há dois carneiros bonitos brancos na base do despertador. Os dois carneiros versáteis do Japão podem dançar e cantar duas músicas. E as ovelhas podem falar em 10 vozes aleatórias sobre a hora ou de forma aleatória, e apresenta variações de até 16 vozes diferentes. Além disso, o alarme também possui função "snooze" e uma tela de tamanho adequado mostrando a hora e o calendário. 

Mee Ovinos O'Clock Talking Alarm Clock custa $ 71 USD. Se você estiver interessado, veja no Japão Trend Shop para obter mais detalhes. Além disso, se precisar de mais opções, veja o Talking Alarm Clock Dalek e Star Wars Stormtrooper relógio.
Post relacionado
Hello Kitty Clock
The Star Trek Clock 

sábado, 29 de janeiro de 2011

Toshiba mudança de cor no notebook usa tecnologia de nano


Toshiba quer seu notebook mais bonito. A maioria deles não são, mas o Dynabook Qosmio T750 visa corrigir isso. É o primeiro portátil que muda de cor. Você não será capaz de controlar a mudança da cor como você altera seu papel de parede, mas é legal que ele usa nano-tecnologia, permitindo que ele muda de verde para azul para roxo.
O efeito metalizado foi conseguido sem o uso de metal, por isso é um bônus para o meio ambiente. Outras características incluem um processador de 2.66GHz Intel Core i5-480M, 4GB de RAM, um drive de 750GB e um de 15,6 polegadas 1366 x 768 pixels de resolução.
Via Gizmodo
Post relacionado
Toshiba Biblio Folha Solar Powered
Toshiba anuncia memória flash

MSI WindPad 100W Tablet já está disponível


Se você quer um Tablet que executa o Windows, o 100W WindPad da MSI pode ser para você. Vai custar-lhe 550 euros na Europa e está agora disponível nos EUA por 709,95 dólares.
O Tablet tem uma tela de 10,1 polegadas, o Windows 7 Starter, processador Intel Atom Z530 CPU, e 2 GB de RAM. Ele armazena dados e software para um SSD de 32GB e tem Wi-Fi, leitor de cartões de memória, e um mini saída HDMI. É um pouco caro, mas se você quiser que ela já está disponível.
[GG]
Post relacionado
Google Chrome OS Tablet
Toshiba Folio 100 Tablet 

Disney 3D Smartphone Android


Disney lançou mais alguns detalhes sobre seu novo smartphone Android 3D. A Disney 3D smartphone Android estará disponível no Japão e terá acesso ao Mercado da Disney e se baseia na Sharp 003SH Galápagos.
Ele possui um display de 3,8 polegadas 3D touchscreen, uma câmera de 9,6 megapixels, um processador Snapdragon de 1GHz, construído em Wi-Fi, GPS, Bluetooth, sintonizador de TV e uma função de e-wallet. Os compradores também irão receber um único @ disney.ne.jp endereço de email.
O telefone estará disponível apenas no Japão a partir do próximo mês. Não há detalhes sobre preço ainda.
Post relacionado
Mickey Mouse USB Flash Drive
Mickey Mouse USB Lamp

Relógio Bluetooth Gadget



Este pequeno dispositivo se conecta sem fio via Bluetooth para o seu gadget favorito e ele vai disparar um alarme se o gadget for tirado há mais de cinco metros de você.

Características do Produto
  • Quando o dispositivo for de mais de 5M (metros), o alarme dará um sinal sonoro contínuo, que o alerta de que o dispositivo não está por perto
  • bateria recarregável
  • Transferência sem fio Bluetooth
  • mais compatível com Bluetooth - habilitado dispositivos, como celulares, PDAs e notebooks
  • Dimensão: 25 x 40 x 10mm (aprox.)
  • Peso: 8g


Bluetooth Gadget alarme esteja disponível no site USB Brando por US $ 24.
Post relacionado
Relógio Ecológico a Água
Star Wars Stormtrooper relógio 

domingo, 23 de janeiro de 2011

Umidificador USB




Sauna Boy é o nome deste belo umidificador USB pequeno, que você pode projetar a si mesmo usando os adesivos incluídos com diferentes expressões faciais.

Basta conectar o 75 x 70 x 80 mm tamanho Sauna menino na porta USB do seu computador e adicionando um pouco de água, então a coisa irá ajudá-lo a aumentar a umidade no quarto. Você também pode adicionar o óleo aromatizado e depois tem um cheiro agradável no negócio.
Na Otas suco japonesa ele está por 150 coroas suecas por este umidificador USB.
Compre aqui na amazon
Via Akihabara News
Post relacionado
R2 Q5 USB Hub Star Wars
Mickey Mouse USB Flash Drive

Óculos com Câmera de Vídeo Widescreen



O aspecto desportivo Immortal Vídeo Óculos está equipado com uma câmera de vídeo VGA que é capaz de gravar vídeo em uma resolução de 480 × 736 pixels e armazenar o material recored para o grande 4GB de memória interna.

Construido com Câmera de Vídeo Widescreen incrível essas especificações podem disparar e armazenar até 3 horas de vídeo com qualidade, deixando as mãos livres para escalar montanhas ou apenas acenar para os fãs.
Os dois controles de botão simples fazem esles mais fáceis de usar do que a maioria das câmeras de mão e no 51g, não são muito mais pesados que sunnies padrão. Cada par vem com três conjuntos de lentes intercambiáveis (polarizados laranja chama polarizada cinza escuro e claro) para a máxima visibilidade em todas as condições de luz e um estojo de metal de protecção.

Especificações do produto
  • Memória interna: 4GB (3 horas de imagens)
  • A resolução de vídeo 736 × 480 pixels (widescreen VGA)
  • Objectiva 3 Mega Pixels
  • Records em 25 quadros por segundo
  • Produz tipo de arquivo AVI
  • Microfone interno
  • Construído em bateria de 500mAh (2,5 horas de duração)
  • Tensão DC 5V
  • Atenção: Immortal Video Eye Gear não é impermeável, se submersas ... mas eles são à prova d'água.
vídeo Óculos Immortal são seus para £ 239,99 a partir de Firebox.com (cerca de US $ 384).
Post relacionado
Óculos USB Drive 
O que é o Super Amoled?

sábado, 22 de janeiro de 2011

Mouse de chocolate




Pode parecer uma autêntica barra de chocolate, mas infelizmente você não pode comê-la. No entanto, pode usá-lo como um mouse, então você pode querer comê-lo, mas você provavelmente é melhor usá-lo para navegar o cursor pela tela do computador.
Mouse de chocolate são o presente ideal para qualquer um que trabalha em um escritório e tem uma gaveta cheia de barras de chocolate.
O Mouse é um mouse de chocolate em forma de chocolate com um pedaço tirado! A barra de veludo do chocolate de leite dá muita água na boca, para resistir! Depois que um chocólatra pegar em seu Chocomouse, eles vão querer saber como eles sobreviveram por tanto tempo sem ele. Um triunfo de estilo e função, cada Chocomouse é moldado por enquanto o melhor desempenho. Uma escolha inspirada para a pessoa que ama chocolate!
Esses mouses sem fio exigem duas pilhas AAA (não incluídas).

Chocolate leitor de cartão USB






  • barra de chocolate design USB 2.0 Card Reader





  • Plug-and-play, suporta USB 2.0





  • Suporte SDHC 2.0, SD, micro SDHC, microSD / T-flash, Sony M2, Memory Stick, MS Duo





  • MicroSD / T-Flash / Micro SD de acesso direto, não precisa de adaptador





  • Sony M2 acesso direto, não precisa de adaptador





  • Janela Suporte 7/Vista/XP/2000 e Mac OS





  • Dimensão: 65 x 38 x 12,5 mm (aprox.)





  • Peso: 17g



  • Via usbgeek


    Post relacionado
    Super-Tiny USB Card Reader 
    MP3 Player with USB Card Reader