domingo, 5 de setembro de 2010

Google Chrome OS Tablet com OLED Display?

Informamos aqui no blog em abril que o Google [GOOG] estava pronto para assumir seu lugar entre os Tablets com o  Google Tablet .
Google e Verizon estão a planejando um Tablets com o Google Chrome? Os caras do Download Squad com algumas informações da HTC que este Tablets vem com Chrome OS e um display multitoque com 1280x720 pixels.Nenhuma informação sobre a tecnologia de exibição.
Outro detalhes técnicos são: 2GB de RAM, pelo menos, 32 GB de armazenamento, com possibilidade de expansão, GPS, uma webcam, e da conectividade sem fio usual, incluindo um rádio 3G.
Download Squad é contada por um informante de confiança que a HTC está a construir um Tegra 2 tablet baseado Chrome OS do Google com um display multitouch 1280 x 720, 2GB de RAM, pelo menos, 32 GB de armazenamento, com possibilidade de expansão, GPS, uma webcam, e da conectividade sem fio usual, incluindo um rádio 3G. Lançamento é indexada por Black Friday, 26 de novembro, e, aparentemente, o plano é oferecer o dispositivo extremamente barata ou gratuitas em subvenção, o que faz sentido.
Via oled-display
Post relacionado
FlatPad A10 Android Tablet

Nenhum comentário: