sexta-feira, 3 de setembro de 2010

YouTube lança Pay Per View Movies até o final do ano


De acordo com o Financial Times, Google [GOOG] pretende lançar um pay per view YouTube serviço de filmes antes do final do ano. Parece que o Google tem estado em conversações com uma série de estúdios de cinema de Hollywood por um par de meses.
O pagamento YouTube per view serviço filme é cotado para lançar em todo o mundo antes do final do ano, e os usuários poderão assistir a filmes novos para cerca de US $ 5,00.

Os filmes serão transmitidos para o computador de usuários e não baixados, e parece que os títulos estariam disponíveis ao mesmo tempo como novo DVD's são liberados.
YouTube foram arrastando um serviço de aluguer de vídeo, desde o início do ano, mas eles tinham apenas um punhado de títulos indie disponíveis, acrescentando em grandes estúdios de cinema e filmes populares poderiam fazer o serviço popular.
Se o Google não conseguem chegar a um acordo com uma série de estúdios de cinema, o serviço poderia acabar por ser a concorrência para a iTunes da Apple, serviço de aluguer de filmes.
via Engadge
Post relacionado
YouTube Oferece Movie Rentals

Nenhum comentário: