terça-feira, 7 de setembro de 2010

Samsung Tablet poderia funcionar 200 dólares com contrato, disponível na Alemanha por US $ 1000




O Samsung Galaxy Guia fez um splash enorme quando a Samsung apresenta o seu tablet Android na IFA em Berlim na semana passada. O tablet possui um 7 polegadas, 1024 x 600 pixel com um ecrã táctil capacitivo. Possui um processador de 1GHz zippy, um modem 3G, e acesso completo ao Google Android Market, que significa que você pode escolher entre cerca de 100 mil apps para instalar com o toque de um dedo. Mas a Samsung ainda não deixou claro o quanto vai custar o comprimido, o que poderia ser a chave para seu sucesso.
Enquanto algumas pessoas estão chamando o Tab Galaxy uma das pastilhas primeiro Android que poderia realmente assumir o IPad Apple, outros sugerem que será fixado o preço demasiado elevado para fazer um dente no mercado de tablet.
retalhista do Reino Unido Expansys está tomando pre-orders para £ 679,99 , e você pode encontrar uma página de pré-encomenda na Amazon da Alemanha onde você pode colocar uma ordem de 799 Euros. Ambos os preços de trabalhar bem sobre $ 1.000 E.U.. Wi-Fi iPads só começam em US $ 499, enquanto você pode obter um modelo 3G por US $ 629 e acima.
Por outro lado, o Wall Street Journal sugere que o comprimido poderia ser muito mais barato quando você compra a partir de uma operadora de celular com um plano de serviços 3G. Na verdade, um executivo da Samsung conta o papel que irá " provavelmente varejo para entre $ 200 e $ 300 . "
Liliputing via Engadget e Mobiflip.de
Post relacionado
Android Tablet Samsung

Nenhum comentário: