sábado, 4 de setembro de 2010

Samsung Galaxy Tablet anunciado oficialmente








Tablet Galaxy Tab anunciad oficialmente. A Aba Galaxy roda o Android 2.2 OS e estará pronto para ir à venda em alguns lugares em Outubro. As especificações oficiais do tablet dizem que é equipado com 7 polegadas de tela 1024 × 600, alimentado por um processador Cortex A8 1GHz, tem 16GB de memória interna e é expansível via slot microSD de até 32GB.

Galaxy Tab tem duas câmeras, uma é na parte de trás com resolução de 3 megapixels e uma lâmpada LED. E o outro é uma câmera com 1.3 megapixels frontal que serve para vídeo chamada. O aparelho pesa 380 gramas e mede 19 x 12 cm. O Galaxy tablet é útil para acessar a web, assistir filmes, ler livros eletrônicos, chamadas telefônicas e navegação GPS.
É equipado com conectividade 3G com 7.2Mbps de download e upload 5.76Mbps e Wi-Fi com maior velocidade de N. wireless Suporta vários formatos de vídeo incluindo DivX, Xvid, WMV e MPEG-4. Ele também vai vir carregado com um número de aplicações, incluindo Layar app realidade aumentada e Swype que permite a entrada rápida de texto e movimentos do dedo contínua através do display tactil com teclado virtual.
via trendsupdates
Post relacionado
Samsung Galaxy-Pad
Kindle Wi-Fi Display 6 Polegadas

Nenhum comentário: