terça-feira, 31 de agosto de 2010

Wall conceito tomada começa portas USB















































Às vezes eu vejo os conceitos de design que são tão simples. Eu me pergunto por que eles não estão no mercado já. Esta tomada de parede com um conceito de portas USB.
Apenas sobre todos os dispositivos ao redor da minha casa pode cobrar a partir de USB. Coisas como o iPhone, IPAD, câmeras digitais, e todos os tipos de dispositivos que tem porta USB onipresente. O problema é que as portas USB em nossos computadores são preenchidas rapidamente assim como tomadas de CA em muitos lares.
Esta tomada conceito não é projetado com um plug especifico, mas ele tem um par de portas USB  para seus dispositivos. Eu pude ver isso em meu escritório com o plug correto para manter-me ligado.
Post relacionado
Atualizando o post, Loja em São Paulo que vende Tomadas de Parede com USB. www.tomadadeparedeusb.com

Nenhum comentário: