sábado, 15 de novembro de 2014

Laser Light Show Sistema 'Meu Effect II'


Programável projetor laser com vermelho, verde e roxo, slot para cartão SD e controle de sensibilidade. Perfeito para festas em casa, bares, lojas, estandes de feiras ou mesmo casas noturnas, o Laser Light Show Sistema 'Meu Effect II' é a sua solução semi profissional laser show! 

Laser Light Show Sistema 'Meu Effect II' oferece mais de 100 modelos pré-programados para você escolher, incluindo animais, dançando silhuetas, e movendo-se formas geométricas. O software incluído do meu Effect II tem imagens JPG e pode ser usado para criar seu logotipo, slogan da empresa e personalizado imagem em movimento. 

Este show de laser é totalmente programável e utiliza um cartão SD para armazenar todas as suas animações pré-programadas e personalizadas. Os lasers móveis separadamente projetar um feixe de laser para criar animações em movimento em roxo, verde e vermelho e um microfone embutido pode pegar som para fazer os feixes de laser dançar a música. 

Facilmente percorre as diferentes predefinido e personalizado feito padrões usando os botões de navegação melhorados e tela LCD no próprio dispositivo. Em cima disso, a instalação não poderia ser mais fácil. Basta levar o Laser Light Show Sistema 'Meu Effect II' fora da caixa, ligá-lo e você vai ser capaz de desfrutar de seu próprio show de laser! Use o meu Efeitos II show de laser profissional para qualquer ocasião e impressionar seus amigos!

Nenhum comentário: