segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Windows Media Center MCE Keyboard Controle Remoto


O conjunto de entrada sem fio funciona como um teclado de tamanho mini-portátil e um teclado que pode ser facilmente transportado. 4 Chaves Hot Internet: WWW, E-mail, Voltar, Avançar 6 Multimedia Hot Keys: Volume baixo, Volume up, trilha, Mute Pre, Próxima faixa, Play / Pause 12 teclas de função incorporado MCE Hot são controlados pelo [Fn Lock] chave: Media Center ® amigavel.


Menus - 6 Teclas MCE Hot: Minhas Músicas, Meus Vídeos, Minhas Fotos, Minha TV, Meu Rádio, DVD Cores: Matt Black teclas tipo: interruptores de chave de baixo perfil: Elevada qualidade do metal interruptor de membrana domo com feedback táctil Distância de transmissão: 10m Tipo de Bateria: Dimensão 2AA: 145 x 90 x 28 mm. Compre aqui

28 set. 2010 ... Quanto mais as pessoas incorporam PCs media center em seus domicílios, controle fácil e conveniente para estes sistemas de mídia está se ...

Nenhum comentário: