terça-feira, 31 de maio de 2011

Vertical Record Player Vinil



Há apenas alguns momentos, quando o iPod ou o Zune não funcionam. Eu ainda tenho alguns discos de vinil que pertencia ao meu avô armazenados no sótão que não joguei foram, mas joguei o toca disco. Eu não dei muita importância desses registros, até que vi o Vertical Vinyl Record Player.
Você já viu aqueles toca disco tradicionais, que ocupam uma enorme quantidade de espaço e ele pode se tornar um incômodo ter que manter e tirar o toca disco toda vez que você quiser desfrutar de algumas músicas. Este ponto leva-me ao que há de tão especial sobre este toca disco em particular. Provavelmente o que eu mais gosto sobre este dispositivo é que é um protetor de espaço real, porque você pode simplesmente montá-lo em sua parede e você está pronto para ir.
Você pode obter a Vinyl Record Player Vertical de Firebox por £ 79,99 (US $ 131). Ainda não está enviando para fora ainda, porém, deve chegar no final de junho.

Nenhum comentário: