quinta-feira, 14 de abril de 2011

USB Rock Pet


 Se você estava em torno de 1970, então você provavelmente se lembra do fenômeno rock animal de estimação que varreu a nação. Todos aqueles que se alguém tivesse uma dessas conquistas clássicas do mundo do marketing e do USB Pet Rock é a versão moderna e atualizada daquele fácil de cuidados para animais de estimação.
O USB Pet Rock é a coisa perfeita para quem se preocupa com o meio ambiente porque não desperdício de energia elétrica, principalmente porque não usa da eletricidade. Por que não este produto maravilhoso da tecnologia USB requerem algum poder? Porque ele não faz absolutamente nada ... o que é a beleza total do mesmo.
Basta ligar o seu rock à porta USB do seu computador e assisti-lo sentar-se lá. Não há necessidade de se preocupar com compatibilidade, pois ele pode ser usado com o Mac, Windows ou Linux. Por quê? Porque ele não faz nada.
A grande coisa sobre ter algo que não faz nada é a liberdade total e completa sentir quando as pessoas perguntam sobre o seu novo amigo pouco. Eles vão ver que é conectado ao computador e, naturalmente, saber o que ele faz. Você pode dizer a eles que é tirar um cochilo, mantendo-se nesse ponto sobre a mesa quente, ou digerir a última pessoa que veio e fez essa pergunta.
Quem se importa se você perdeu (ou não lembra) da década de 70? Obtenha o USB Pet Rock por US $ 9,99 a partir de ThinkGeek e seja um pioneiro com o novo fenômeno.

Nenhum comentário: