quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Caneca do Spock


Eu costumava ter algumas canecas com fotos de cães sobre eles, quando eu era criança - até que finalmente quebrou. Acho que ainda tenho uma, quem sabe. Enfim, se você gosta de ter imagens estranhas em sua canecas, então este Sr. Spock caneca de cão pode ser seu.


Mas espere ... há mais! Você pode ter um cão vestido como Michael Jackson ou Ozzy Osbourne. Se você não gosta de cães, então não há mesmo um hamster David Bowie e Audrey Hepburn e gatinhos Amy Winehouse. Eu me pergunto se eles vão fazer um Darth Vader doggie caneca em breve.

Estas canecas novidade estão disponíveis em Takkoda de £ 6,95 cada ($ 11,10 USD) e vêm em uma variedade de versões estranhas e maravilhosas.
Via Lady Leet
Você deverá gostar


The Star Trek Clock

Nenhum comentário: