sábado, 2 de maio de 2009

Steampunk USB Drive





















Graças à tendência de steampunk há uma variedade de dispositivos interessantes agora e especialmente flash drives. Aqui um flash drive feito à mão que embora valha um pouco mais que o flash drives comum, é pelo menos sem igual. Não se parece o flash drives de prata macio e lustroso habitual mas é agradável. A maioria da razão eu não sou este aqui um fã de é o olhar enferrujado. Sim definitivamente dá um olhar velho autêntico, mas a textura disto me dirigiria louco. Mais mim seria preocupado que a ferrugem esfregaria fora em minha roupa e qualquer outra coisa no que eu sentei isto. No para cima lado é um passeio revocável, assim não haveria nenhuma preocupação sobre perder o boné a isto. O 4GB flash custa $40 na Etsy.
Aqui tem no blog tem mais Steampunk e no blogdosbrinquedos tem um tabuleiro Steampunk muito legal.

Via Ubergizmo

Nenhum comentário: